Insere os teus dados e aguarda o nosso contacto. Em alternativa, liga 935 591 313, entre as 10h30 e as 19h30.
Inscrições a partir de Abril 2025
Horários
Reposições de aulas às 2ª, 4ª e 6ª no mesmo horário;
Porque, além de teres formadores profissionais e criares a tua própria curta de animação, este curso faz interação com cursos complementares numa experiência real de mercado, tem softwares que são referência na indústria e tem Estágio incluído.
A todos os estudantes e profissionais com vocação criativa visual que queiram trabalhar em Moda.
Aprender na prática a fazer produção editorial de moda.
Modelador, Animador ou Realizador de Animação 3D para: produtoras de animação; estações de televisão; produtoras de televisão, vídeo, cinema e publicidade; agências digitais, de publicidade e comunicação; empresas de videojogos; plataformas digitais; ateliers de design e arquitetura; empresas com desenvolvimento de realidade virtual.
Formação elegível para utilização do CHEQUE FORMAÇÃO + DIGITAL, vê mais informações aqui.
Pré-impressão: circuito convencional e digital, quadricomia e pantones, provas de cor.
Processos de impressão: impressão convencional, a flexografia, a litografia offset, a rotogravura, a serigrafia e a impressão digital. Materiais de impressão e acabamentos: o papel, as tintas, o cortante, as dobras e vincos, as encadernações, vernizes e plastificações, o cunho ou relevo e estampagem a quente, etc.. Planeamento, custos e orçamento. Preparação dos documentos para a gráfica. Visita a empresa de artes gráficas.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Mínimo de 17 anos à data da inscrição.
Frequência de 11º ano de escolaridade como mínimo.
Preenchimento de Ficha de Candidatura.
Envio de CV.
Ficha de candidatura (link preenchido);
Apresentação de cartão de cidadão;
Fotografia digital.
Assinatura do contrato, leitura e aceitação do Regulamento da World Academy.
As condições de funcionamento e organização da formação, deveres e direitos do aluno, entre outras regras e procedimentos, devem ser consultados no Regulamento da World Academy.
A leitura e aceitação dos termos do mesmo são obrigatórias antes do ato de inscrição.
Os alunos poderão solicitar espaços e meios extra-aulas mediante disponibilidade e capacidade de uso.
5002
Altice Arena
Canal 11
Canal Q
Clube de Criativos
Cofina Media
Excentric Grey
Festival Indielisboa
Festival Meo Sudoeste
Festival Rock in Rio
Festival SBSR
Freemantle
Fullsix
Gerador
Havas Group
Jornal Expresso
JWT
LisbonLabs
MauMauMia
Mindshaker
Moda Lisboa
Observador
Oskar& Gaspar
Others
Panavideo
Plural
RTP
Shine Iberia
SIC
Social Animals
SP Televisão
Sporting TV
TVI
Uzina
Waynext
Wy Group
+ outros no site
Inicial.
Demonstrativa, expositiva, participativa.
DGERT
Presencial
Instalações World Academy
