SOMBRA EM ASA | Teatro WA
Criação performativa, apresentada como projeto final do módulo de Corpo e Movimento da turma de Acting II. A peça reúne pequenos solos desenvolvidos pelos alunos numa montagem coletiva orientada pela professora Carolina Batalha.
WA Concerto | Geração em Cena
Uma noite para descobrir artistas emergentes, celebrar o talento jovem e viver a música em boa companhia.
WA Concerto | Dentro da Bolha
Juntos para um espaço fora do tempo que promete ser leve, efémore e luminoso. Uma experiência reforçada pelas atmosferas e músicas que o Dj19 e a banda Mesa para Dois trazem ao palco do Auditório WA. Concerto organizado pela turma 2 de Produção de Eventos e Espetáculos.
Masterclass WA | A Arte do Insight | Artur Coelho
Comecei a minha carreira como serralheiro em Paços de Ferreira, mas cedo me fartei daquilo e vim para Lisboa trabalhar em publicidade.
Nos tempos livres o mais certo é encontrarem-me a cozinhar ou a aturar o meu filho.
Mas vá o que vende são nomes. Aqui vai um bom e velho name dropping começando nas agências: Wunderman, WundermanThompson, Uzina e VML. Passando pelos festivais onde fui premiado: CCP, Eficácia, Meios e publicidade e Young Lions (Um honroso segundo lugar em filme). E acabando com algumas das marcas para quem criei: SuperBock, Sporting, IKEA, Vodafone, EuroMilhões, Amnistia Internacional, Yorn, HBO, Amazon, Federação Portuguesa de Futebol e por aí fora.
Masterclass WA | Pedro Trocades e Sofia Frazão
PEDRO TROCADES – Apaixonado pela arte da imagem. Formado em Psicologia e fundador da marca Trocades, alia conhecimento humano, moda e técnica com sensibilidade e autenticidade. É Fashion Stylist, Maquilhador e HairStylist.
SOFIA FRAZÃO – É uma artista da imagem com uma visão 360º da beleza. Maquilhadora e HairStylist, une técnica e sensibilidade estética com uma abordagem criativa e contemporânea.
Masterclass WA | João Jonas
Graças à sua vasta experiência como criador de conteúdos digitais, ator e fundador da Us Digital Agency, agência que ele fundou em 2023.
Com um portfólio de projetos de sucesso para grandes marcas como The Body Shop, A Padaria Portuguesa, Toyota, Xiaomi e muitas outras… João sabe como transformar ideias em ações e resultados concretos. Ele acredita que “com limões se faz limonada ” mostrando que com dedicação e criatividade, é possível superar desafios e alcançar os objetivos mais audaciosos.
Masterclass WA | Carlos Matias
Com uma passagem pela Costa Oeste, como Brand Design Director (Global) na sede da Nike no Oregon, Portland. Após dois anos na Nike, volta NYC onde tem trabalhado como director creativo ou director de design em diferentes agências criativas, AKQA, Elephant, Huge e actualmente na Code & Theory.
Com mais de 20 anos na indústria, Carlos é um dos mais premiados criativos da sua área com vários Leões de Ouro e D&D Awards.
Masterclass WA | Noiserv
Chamam-lhe “o homem-orquestra”, David Santos é Noiserv.
Autor das suas próprias canções e letras, músico dos sete instrumentos e de um conjunto de objectos de que se apropria para integrarem a “banda de um homem só”.No final do ano passado, editou o álbum 7305, número que perfaz vinte anos de carreira em dias, mas é como se tivesse começado tudo de novo. É também parte dos You Can’t Win Charlie Brown. Nesta masterclass, vai falar de um processo criativo solitário mas muito rico em sons, atmosferas e personagens.
Masterclass WA | Marisa Martins
Marisa Martins é fotógrafa documental de família e mentora de fotógrafos. Embaixadora da Canon, colabora regularmente em conferências e conteúdos educativos. O seu olhar natural e sem poses, centrado na vida real das famílias, valeu-lhe vários prémios, incluindo o título de melhor fotógrafa de família documental do mundo em 2023 pelas plataformas This is Reportage Family e Documentary Family Photographers.