Início » Cursos » ILUSTRAÇÃO PARA MARCAS E PUBLICIDADE

ILUSTRAÇÃO PARA MARCAS E PUBLICIDADE

Módulo do Curso | Ilustração, Concept & Street Art

MARCAÇÕES DE ENTREVISTA E INSCRIÇÕES A PARTIR DE ABRIL 2025

Datas
7 de Abril a 23 de Abril
Horários
3ª e 5ª | 09h00 - 13h00
Vagas
6

ilustracao-para-marcas-publicidade

PEDIDO DE INFORMAÇÃO

Insere os teus dados e aguarda o nosso contacto. Em alternativa, liga 935 591 313, entre as 10h30 e as 19h30.

Geral

Datas
7 de Abril a 23 de Abril

Inscrições a partir de Abril 2025

Duração
28h
Participantes
6

Horários

Terças e Quintas, 09h00 - 13h00

Reposições de aulas às 2ª, 4ª e 6ª no mesmo horário;

Porquê o curso de ANIMAÇÃO 3D da WORLD ACADEMY? 

Porque, além de teres formadores profissionais e criares a tua própria curta de animação, este curso faz interação com cursos complementares numa experiência real de mercado, tem softwares que são referência na indústria e tem Estágio incluído.

A QUEM SE DESTINA

Candidatos que tenham familiaridade com softwares de ilustração (Illustrator e Photoshop) e noções básicas de design.

OBJETIVOS

Aprimorarem os seus conhecimentos em comunicação e design no que diz respeito à estética de produtos e serviços comerciais.

SAÍDAS PROFISSIONAIS

Modelador, Animador ou Realizador de Animação 3D para:  produtoras de animação; estações de televisão; produtoras de televisão, vídeo, cinema e publicidade; agências digitais, de publicidade e comunicação; empresas de videojogos; plataformas digitais; ateliers de design e arquitetura; empresas com desenvolvimento de realidade virtual.

Formação elegível para utilização do CHEQUE FORMAÇÃO + DIGITAL, vê mais informações aqui.

Conteúdos

MARCAS E PUBLICIDADE (24h)

Compreender a voz e ADN das marcas e os públicos. Exercício prático de ilustração e grafismo para produtos e embalagens. Publicidade, agências e campanhas. Relação com o trabalho dos criativos publicitários. Exercício prático de ilustração para campanha de imprensa/ outdoor. Agências de artistas e de criativos. Contratos, direitos de autor e preços. Curadoria e organização de exposições. Relação com o público e media.

TESTEMUNHOS

Formador

Inscrições

Preços

Inscrição

300€

Valor pago integralmente no acto da inscrição.
DESCONTOS

ALUNOS

De 2 de Maio a 31 Agosto de 2024

Ex-alunos

formadores wa

De 2 de Maio a 31 Agosto de 2024

parceiros

Consultar Secretaria para mais informações sobre descontos.

PRÉ-REQUISITOS

Inscrição
1

Mínimo de 17 anos à data da inscrição.

2

Frequência de 11º ano de escolaridade como mínimo.

3

Preenchimento de Ficha de Candidatura.

4

Envio de CV.

PROCESSO DE INSCRIÇÃO

Depois de aprovação de análise de CV:
Entrega presencial ou envio para o email info@worldacademy.pt dos documentos:
1

Ficha de candidatura (link preenchido);

2

Apresentação de cartão de cidadão;

3

Fotografia digital.

4

Assinatura do contrato, leitura e aceitação do Regulamento da World Academy.

CONDIÇÕES GERAIS

As condições de funcionamento e organização da formação, deveres e direitos do aluno, entre outras regras e procedimentos, devem ser consultados no Regulamento da World Academy.
A leitura e aceitação dos termos do mesmo são obrigatórias antes do ato de inscrição.

OUTRAS INFORMAÇÕES

Espaços e Equipamentos
Sala com um computador por aluno, projetor vídeo e internet. Software llustrator, Photoshop e Indesign. Pads gráficos, impressora, scanner e pantones. Oficina de artes para técnicas analógicas, com materiais de desenho, pintura, colagem, corte e street art. Acesso ao estúdio de fotografia e câmaras DSLR. Cada aluno deve ter adicionalmente, os seus materiais pessoais e específicos de criação, com os quais queira trabalhar ao longo do curso e em cada exercício.
UTILIZAÇÃO DE MEIOS

Os alunos poderão solicitar espaços e meios extra-aulas mediante disponibilidade e capacidade de uso.

PRINCIPAIS PARCEIROS

Canal Q
Coral
Câmara de oeiras
Clube dos Criativos
David e Golias
Endemol
Festival Indielisboa
Fest Festival
Festival Monstra
Fuel TV
Gerador
Leopardo Filmes
Mau Mau Mia
O Cubo
Oskar & Gaspar
Medialuso
Panavideo
Plural
Prémios Sophia Estudante
RTP
Sardinha em Lata
SP Televisão
Underdogs Gallery
Trix
Ukbar Films
5002
Nerd Monkeys
Câmara de Oeiras
FCB
Fullsix
JWT

MODALIDADE DE FORMAÇÃO

Inicial.

METODOLOGIA PEDAGÓGICA

Demonstrativa, expositiva, participativa.

ENTIDADE DE CERTIFICAÇÃO

DGERT

ORGANIZAÇÃO DA FORMAÇÃO

Presencial 
Instalações World Academy