| DURAÇÃO
15 horas
| DATAS
16 a 20 de novembro 2020
| HORÁRIO
2ª a 6ª feira | 20h às 23h
| A QUEM SE DESTINA
A todos os interessados por comunicação digital; desde estudantes universitários a profissionais da área.
| OBJETIVOS
Este workshop tem como objetivo fornecer um melhor entendimento sobre o Marketing de Influência, os próprios influenciadores e a sua crescente importância para as marcas.
Formação em Videoconferência, através da plataforma Zoom Pro,
Com interação entre formador e alunos em tempo real.
Acesso a documentação de apoio e controlo de presenças online.
Inclui avaliação de satisfação do formando.
Emissão de certificado mediante presença em pelo menos 50% das horas totais de formação.
Insere os teus dados e aguarda o nosso contacto.
O que é mesmo o Marketing de Influência?
A crescente importância do Marketing de Influência para as marcas e a integração nos planos de marketing.
O que as marcas podem ganhar (e perder) com os influenciadores.
Como devemos escolher os influenciadores mais indicados para a nossa marca.
Os vários tipos de influenciadores e diferentes plataformas.
Contacto, negociação, contratualização com influenciadores.
Métricas de análise
Ser um influenciador: DO & DONT’s
Testemunho/partilha de informação, ao vivo, de um influenciador de grande dimensão em Portugal.
Q&A
A profissionalização dos influenciadores: modelo de negócio e diferentes rendimentos.
Micro vs Macro influencers. Será o número de seguidores o mais importante?
O papel das agências no lado da marca e no lado do influenciador.
Gestão de crise.
O impacto do online no offline.
Case-studies de sucesso em Portugal.
Exercício prático.
Ferramentas úteis.
Partilha de questões / esclarecimento de dúvidas.
Fábio Batista, partner na MOHIT
Licenciado em Marketing e Publicidade pelo IADE em Lisboa, sempre teve o marketing digital como uma das suas paixões, a par da música. Depois de várias especializações em diversas vertentes do Marketing Digital e de vários anos como responsável digital de uma agência de publicidade; fundou a MOHIT, uma agência dedicada ao mundo dos influenciadores e do entretenimento; que representa atualmente vários influenciadores portugueses e trabalha com algumas das maiores marcas nacionais.
| ESPAÇO E EQUIPAMENTOS
O Formando deve possuir ligação estável à internet, software da formação instalado e computador com performance adequada ao mesmo.
| MODALIDADE DA FORMAÇÃO
Inicial
| METODOLOGIA PEDAGÓGICA
Demonstrativa, expositiva, participativa.
| ORGANIZAÇÃO DA FORMAÇÃO
Online (Zoom)
WORLD ACADEMY
Avenida Comendador Nunes Côrrea, nº 44
2790-224 Carnaxide
| PREÇOS
Valor Total do Workshop: 130€
| DESCONTOS
15 % | Formadores e Alunos World Academy
10% | Parceiros World Academy
(descontos não acumuláveis)
| PROCESSO DE INSCRIÇÃO
– Entrega da Ficha de Inscrição devidamente preenchida.
– Pagamento integral do workshop.
– Leitura e aceitação do Contrato de Formação.
– Leitura e aceitação do Regulamento da World Academy.
– Entrega de cartão de cidadão.
| FORMAS DE PAGAMENTO
– Presencial através de Multibanco ou Numerário na Secretaria da World Academy.
– Por transferência Bancária IBAN PT50 0018 0003 4103 0818 0207 2, cujo comprovativo terá de ser enviado com o processo de inscrição para info@worldacademy.pt.
As inscrições por e-mail ou correio estão sempre sujeitas a confirmação por parte da Secretaria da World Academy.
| CONDIÇÕES GERAIS
As condições de funcionamento e organização da formação, deveres e direitos do aluno, entre outras regras e procedimentos, devem ser consultados no Regulamento da World Academy.
O processo de inscrição automaticamente valida a aceitação dos termos deste regulamento.
A World Academy pode alterar o conteúdo aqui divulgado.