DESIGN GRÁFICO PARA CONTEÚDOS DIGITAIS

Módulo de Curso | Content Creator & Social Manager

| DURAÇÃO
36h


| DATAS
11 dezembro 2023

| HORÁRIO
2ª, 4ª e 6ª | 09h00 – 12h00

Reposições às 3ª e 5ª, no mesmo horário;

| VAGAS
4

| A QUEM SE DESTINA
Estudantes e profissionais de comunicação, marketing, publicidade, comunicação social, envolvidos na criação de conteúdos que pretendam conhecer a linguagem, programas e processos de design gráfico.

| OBJETIVOS
Introduzir conceitos, softwares e métodos de trabalho da área de design gráfico com o objetivo de conceber conteúdos para o digital.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO

Insere os teus dados e aguarda o nosso contacto.

Em alternativa, liga 935 591 313, entre as 10h30 e as 19h30.

CONTEÚDOS

| DESIGN GRÁFICO PARA CONTEÚDOS DIGITAIS (36h)

Noções base sobre design gráfico e de comunicação: cores, proporcionalidade, espaçamento, tipografia, hierarquias e funcionalidade. Introdução ao Ilustrator e ligação ao Photoshop. Exercícios tipográficos e de integração com imagem. Trabalhar peças gráficas com marcas e logos. Exercícios práticos de criação de peças simples de design gráfico design gráfico para comunicação digital e declinação de peças para impressão, relevantes para o projecto. 

FORMADOR

Susana Antão

Designer e Ilustradora
Licenciada em Design de Comunicação pela Faculdade de Belas Artes de Lisboa (1999), tem também Pós-graduação em Teorias da Arte pela mesma faculdade (2006). Desde 1999 que trabalha em Design de Comunicação, passando por várias agências como a Brandia (Novo Design) e Ogilvy Design. Actualmente é co-founder da EVA MARIA Studio.

A paixão pela marca e a sua comunicação motivaram-na para a conquista de três prémios do CCP – Clube de Criativos de Portugal, dos quais foram atribuídos na área de Promoção e Design aos “Postais de Natal da Ogilvy” 2008 e 2009, na área de ilustração para o Livro “O presidente dos bebés felizes”. Construiu a sua experiência profissional a trabalhar clientes como a MTV, RFM, Cofina, Público, Ogilvy, ModaLisboa, Expresso, Unitel, Ajuda de Berço, Águas de Cascais, Nickelodeon, Clix, IEFP, Chicco, Media Capital, Amorim Imobiliária, Seat, Museu de Arte Antiga, Museu da Música, Museu do Traje, Jerónimo martins, Nokia, entre outros.

Actualmente, é Designer e co-owner da Evamaria – design studio.


OUTRAS INFORMAÇÕES

| ESPAÇO E EQUIPAMENTOS

Sala com um computador por aluno, LCD e internet. Software: Adobe Creative Cloud.


| MODALIDADE DA FORMAÇÃO

Inicial.

| METODOLOGIA PEDAGÓGICA

Demonstrativa, expositiva, participativa.

| ORGANIZAÇÃO DA FORMAÇÃO

Presencial.

| LOCAL

WORLD ACADEMY
Avenida Comendador Nunes Côrrea, nº 44
2790-224 Carnaxide.

INSCRIÇÕES

| PREÇOS

380€

Valor pago integralmente na inscrição.

| DESCONTOS

5 % | Parceiros, Formadores e Alunos ou Ex-alunos World Academy
(descontos não acumuláveis)


| PRE-REQUISITOS

Mínimo de 17 anos à data da inscrição.
Frequência de 11º ano de escolaridade como mínimo.
Preenchimento de Ficha de Candidatura (link fornecido pela escola) e envio de CV.


| PROCESSO DE INSCRIÇÃO

Entrega presencial ou envio para o email info@worldacademy.pt dos documentos:
– Ficha de candidatura (link preenchido), CV, cartão de cidadão e fotografia digital.
– Assinatura do contrato, leitura e aceitação do Regulamento da World Academy.

| FORMAS DE PAGAMENTO

Presencial através de Multibanco ou Numerário na Secretaria da World Academy.
Ou transferência por Entidade e Referência fornecidas no ato da inscrição.
As inscrições por e-mail ou correio estão sempre sujeitas a confirmação por parte da Secretaria da World Academy.


| CONDIÇÕES GERAIS

Os módulos de curso têm avaliação com classificação (salvo o módulo não tenha prevista classificação).
O aproveitamento no módulo confere Certificado de Formação.
As datas poderão sofrer alterações, com aviso prévio, salvo ato inadiável e imprevisto.
As condições de funcionamento e organização da formação, deveres e direitos do aluno, entre outras regras e procedimentos, devem ser consultados no Regulamento da World Academy.
O processo de inscrição automaticamente valida a aceitação dos termos deste regulamento.


A World Academy pode alterar o conteúdo aqui divulgado.

| FORMAÇÃO RELACIONADA
Call Now Button