BRANDING

DO POSICIONAMENTO AO MARKETING-MIX

CONTEÚDOS DO WORKSHOP

1 DESAFIANDO AS REGRAS CLÁSSICAS DAS MARCAS

1.1 acabando com os mitos
quebra dos mitos enraizados sobre as marcas que dificultam um pensamento novo sobre as mesmas.
a sessão inclui:
-ppt com conhecimento
-videos ilustrativos
-exercício pedagógico individual em que cada formando terá que apresentar a marca da sua vida e justificar.
Este exercício pretende acelerar a quebra dos mitos.
As marcas apresentadas serão debatidas em grupo.

1.2 abrindo novas possibilidades
novo conceito e a sua importância no que faz de uma marca, uma grande marca, a sessão inclui:
-ppt com conhecimento
-videos ilustrativo
-exercício pedagógico em grupo onde o desafio será identificar todas as possibilidades que uma marca escolhida proporciona aos seus clientes.
Este exercício pretende acelerar a compreensão do conceito.
Os resultados serão debatidos em grupo.

2 CONSTRUÇÃO DE UMA MARCA

 2.1 dos intangíveis para os tangíveis
definição e compreensão dos intangíveis de uma marca que fazem o seu adn estratégico, a sessão inclui:
-ppt com conhecimento
-videos ilustrativos
-exercício colectivo de construção de adn de uma marca.

2.2 do marketing-mix e de como gerir a imagem de marca
compreensão e domínio de todos os elementos que ajudam a construir uma imagem de marca na sua gestão, a sessão inclui:
-ppt com conhecimento
-videos ilustrativo
-exercício pedagógico em grupo sobre os elementos que compõem a imagem de uma marca sugerida, numa perspectiva moderna de branding.

[/one_half_last]

FORMADOR

nicolas-grassiNicolas Grassi
20 anos de carreira
Visão global e integrada de branding e comunicação: BBDO, Brandia e Born
Conquistou todos os Grandes Prémios em Portugal.
Fundou a the swan code® em 2016, a primeira agência de Creative Thinking em Portugal.
Formador Profissional (CAP), cronista e pai de 3 filhos.
Linkedin

 

OUTRAS INFORMAÇÕES

| ESPAÇO E EQUIPAMENTOS
Sala com 12 lugares com um computador por aluno. Computador do formador ligado a televisor.

| MODALIDADE DA FORMAÇÃO
Inicial

| METODOLOGIA PEDAGÓGICA
Demonstrativa, expositiva, participativa.

| ORGANIZAÇÃO DA FORMAÇÃO
Presencial

WORLD ACADEMY
Avenida Comendador Nunes Côrrea, nº 44
2790-224 Carnaxide

Inscrição

| PREÇOS
Valor Total do Workshop: 140€

| DESCONTOS
15 % | Parceiros, Formadores e Alunos World Academy
(descontos não acumuláveis)

O pagamento é efetuado no ato da inscrição.

| PROCESSO DE INSCRIÇÃO
– Entrega de Currículo e da Ficha de Inscrição devidamente preenchida.
– Pagamento da primeira prestação.
– Leitura e aceitação do Contrato de Formação.
– Leitura e aceitação do Regulamento da World Academy.
– Entrega de cartão de cidadão, fotografia digital e comprovativo de morada.

| FORMAS DE PAGAMENTO
– Presencial através de Multibanco ou Numerário na Secretaria da World Academy.
– Por transferência Bancária NIB. 0035 0197 00045876730 87
(neste caso o comprovativo de transferência terá de ser enviado com o processo de inscrição para secretaria@worldacademy.pt).

As inscrições por e-mail ou correio estão sempre sujeitas a confirmação por parte da Secretaria da World Academy.

| CONDIÇÕES GERAIS
Os módulos de curso têm avaliação com classificação.
O aproveitamento no módulo confere Certificado de Formação.
As datas poderão sofrer alterações sem aviso prévio.
As condições de funcionamento e organização da formação, deveres e direitos do aluno, entre outras regras e procedimentos, devem ser consultados no Regulamento da World Academy. O processo de inscrição automaticamente valida a aceitação dos termos deste regulamento.

A World Academy pode alterar o conteúdo aqui divulgado.