Ativação de Marca e Publicidade

Módulo de Curso | Comunicação Empresarial

CONTEÚDOS DO CURSO

|ATIVAÇÃO DE MARCA DE PUBLICIDADE (18h)

Publicidade como voz das empresas. Briefing, estratégia, criatividade, plano de meios e avaliação. Marketing direto, experimental e relacional. Evoluções e caso de studies. Ativação de marcas: chamar a atenção, envolver, fazer partilha, consumir. Ferramentas e meios: eventos, pontos de venda, digital, media e press brand entertainment, naming, placement and content. Outsourcing de meios e serviços.

FORMADORES

João Geada, Director Criativo

O João nasceu em Lisboa em 1967 mas sofre do síndrome de Peter Pan.
É formado em Design Industrial e de Produto e publicitário há mais de 25 anos.
Dirigiu a criatividade de agências como a Proximity BBDO Portugal, a Wunderman España e a JWT Lisboa e dos seus projetos pessoais Maxdesign e Lalaland.

Já foi consultor para campanhas em todo o mundo, nomeadamente Espanha, Chile, Angola, Brasil, Alemanha e Nova Zelândia, foi membro diretivo do Clube de Criativos de Portugal, escreve para várias publicações on e offline, foi jurado em vários festivais nacionais e internacionais e conquistou quase duas centenas de prémios em praticamente todos os festivais de renome, em todo o tipo de disciplinas, como Design, Filme, Imprensa, Marketing Relacional e Digital, incluindo os Cannes Lions.

Além de adorar criar boas marcas e boas ideias para elas, o seu maior gozo é cavalgar a água em todos os seus formatos, líquida, sólida e gasosa fazendo surf, snowboard e voando sempre que pode e na companhia dos seus 5 filhos.

Atualmente é diretor criativo da TLC Marketing e dedica-se à intervenção social através do projeto Ignorance Museum.

 

OUTRAS INFORMAÇÕES

| ESPAÇO E EQUIPAMENTOS
Sala com um computador por aluno, TV e Internet. Softwares: Office, Premiere. Estúdio de vídeo equipado com câmaras e acessórios profissionais.

| MODALIDADE DA FORMAÇÃO
Inicial

| METODOLOGIA PEDAGÓGICA
Demonstrativa, expositiva, participativa.

| ORGANIZAÇÃO DA FORMAÇÃO
Presencial

WORLD ACADEMY
Avenida Comendador Nunes Côrrea, nº 44
2790-224 Carnaxide

Inscrição

| PREÇOS
Valor Total do Módulo: 190€

| DESCONTOS
10 % | Parceiros
15 % | Formadores e Alunos World Academy
(descontos não acumuláveis)

O pagamento é efectuado no ato de inscrição.

| PRE-REQUISITOS
Mínimo de 17 anos à data da inscrição.
Frequência de 11º ano de escolaridade como mínimo.
Preenchimento de Ficha e Candidatura e envio de Curriculum Vitae para análise e admissão no módulo.

| PROCESSO DE INSCRIÇÃO
Entrega presencial ou envio para o email info@worldacademy.pt dos documentos:
– Ficha de candidatura, cartão de cidadão, fotografia digital e comprovativo de morada.
Assinatura do contrato, leitura e aceitação do Regulamento da World Academy.
Pagamento do valor total ou da 1ª prestação da formação.

| FORMAS DE PAGAMENTO
Presencial através de Multibanco ou Numerário na Secretaria da World Academy.
Por transferência Bancária IBAN PT50 0018 00034 103081802072
(o comprovativo de transferência terá de ser enviado com o processo de inscrição para info@worldacademy.pt).
As inscrições por e-mail ou correio estão sempre sujeitas a confirmação por parte da Secretaria da World Academy.

| CONDIÇÕES GERAIS
Os módulos de curso têm avaliação com classificação.
O aproveitamento no módulo confere Certificado de Formação.
As datas poderão sofrer alterações sem aviso prévio.
As condições de funcionamento e organização da formação, deveres e direitos do aluno, entre outras regras e procedimentos, devem ser consultados no Regulamento da World Academy. O processo de inscrição automaticamente valida a aceitação dos termos deste regulamento.

Download Ficha de Módulo de Curso | Ativação de Marca e Publicidade (18h)

A World Academy pode alterar o conteúdo aqui divulgado.